quarta-feira, 3 de novembro de 2010

semana cultural 2010! ^^

Desenho da nossa blusa!
 












HAHA! Como eu adoro aquele povo!!
Hoje começou a semana cultural do CMCB, depois de um looongo período de espera que acabou não valendo tanto a pena assim, mas pelo menos dá pra relaxar um pouco antes de começar tuudo de novo.


O nosso primeiro dia foi, digamos, desafinado e evangélico eu só fiquei até a hora do almoço mesmo pra ver as meninas do 1º B dançando Thriller, se não eu não tería que ter visto as meninas do 6º ano fingirem uma dança, nem precisava ter visto 35 minutos de swingueira(¬¬')...
Só meus amigos e as piadinhas do Maj. Agnaldo pra melhorarem a coisa toda hihi'






Quinta e sexta-feira tem mais, mas só vou na sexta pela manhã pra apresentar meu trabalho científico.
 ;* e até mais!
Brenda

Melhores!





2 comentários:

giu batista disse...

35 minutos de swingueira!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


RI MUITO!

RAXEEI!

Brenda disse...

hihi' falando alguma mentira?
eu sou maaal'
muahaha